Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
21
Mai 10

 

 

A Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Boelhe criou uma Empresa de Inserção denominada "ADFB Serviços" constituída por alunas do curso de Educação e Formação de Adultos.

Após o término deste curso que decorreu na associação e por forma a integrar algumas formandas no mercado de trabalho, a Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Boelhe ampliou a sua rede de serviços e criou a empresa "ADFB Serviços", nas áreas de jardinagem, limpezas, arranjos e costura.

A empresa agora criada é apoiada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional e integra, no imediato, oito profissionais e tem como objectivo promover a (re)integração sócio-profissional de desempregados em desfavorecimento face ao mercado de trabalho, proporcionando-lhes a aquisição e desenvolvimento de competências pessoais, sociais e profissionais adequadas ao exercício de uma actividade, favorecendo a criação de postos de trabalho e a promoção do desenvolvimento local.

Na sessão solene para assinatura do Termo de Responsabilidade da Empresa de Inserção junto das entidades cooperantes, ocorrida no passado sábado, dia 15, na Quinta de Boelhe, entre outros, marcaram presença Antonino de Sousa, vereador do município penafidelense e António Sousa Pinto, director do Centro de Emprego, finalizando com a entrega dos certificados de conclusão do 9.º e 12.º ano de escolaridade das formandas do curso EFA ocorrido na Freguesia de Boelhe.

 

Fonte: Imediato

+ ler notícia Jornal Notícias de Penafiel

 

publicado por a nossa terra às 07:01


perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

17
19

25

30


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO