Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
09
Mar 11

 

 

 

Censos 2011: quantos somos, como vivemos...

 

A Junta de Freguesia de Boelhe informa a população que, durante os meses de Março e Abril, o INE - Instituto Nacional de Estatística, com o apoio das autarquias, procederá à realização dos Censos 2011. 

O objectivo dos Censos é o de recensear todos os cidadãos e famílias residentes, ou apenas presentes, no território português independentemente da sua nacionalidade, bem como todos os alojamentos e edifícios destinados à habitação. 

A recolha de dados decorre simultaneamente em todo o território nacional e a resposta é obrigatória por Lei. Esta Recolha decorrerá de 7 de Março a 21 de Março. 

Os recenseadores estarão visivelmente identificados e prestarão todos os esclarecimentos, e eventual apoio necessários ao preenchimento dos questionários. Os recenseadores da nossa freguesia são os cidadãos Cidália de Almeida, Joaquim de Almeida, ambos residentes no lugar de Estremadouro e, Rui Carneiro, residente no lugar de Calvário, em Boelhe. 

Os dados individuais recolhidos destinam-se apenas a fins estatísticos, são confidenciais e estão sujeitos a segredo estatístico, pelo que não podem ser divulgados. Todos os profissionais envolvidos na execução dos Censos estão obrigados, por Lei, ao dever de sigilo.

+ info in https://censos2011.ine.pt/eCensosWeb/Entrada.aspx

  

Realização de obras e reparações no Cemitério Paroquial

 

A Junta de Freguesia de Boelhe informa a população em geral que a realização de obras e reparações nos jazigos e sepulturas do Cemitério Paroquial carece de comunicação e respectiva autorização de forma a serem respeitados e salvaguardados o respectivo ordenamento, conservação de áreas e espaços cedidos.

 

 

Consultas de Visão

 

Através da celebração de um protocolo de cooperação entre a Optiser e a Junta de Freguesia de Boelhe, informa-se a população que poderá aceder gratuitamente a consultas de visão, devendo para o efeito, durante o horário de atendimento ao público, efectuarem a respectiva inscrição.

 

publicado por a nossa terra às 08:08

pesquisar neste blog
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

15
17
18

20
25

27
29
30
31


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO