Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
22
Mar 11

Convite

 

Paulo Teixeira, a editora ‘O Gaiense’ e a Livraria Reis, têm o prazer de convidar V. Exa. para a apresentação do livro, “A Ponte de Portugal”, que se realiza no dia 24 de Março, 5ª feira, às 21h30, na Assembleia Penafidelense.

 

Sinopse

A Ponte de Portugal

Teixeira, Paulo

 

"Passavam poucos minutos das vinte e uma horas de um domingo chuvoso, quando me preparava para ver com o meu sogro a crónica dominical do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, quando recebo uma chamada no meu telemóvel." A Ponte Hintze Ribeiro (mais conhecida por Ponte de Entre-Os-Rios) e agora "baptizada" para título do livro, de A Ponte de Portugal, tinha caído! Paulo Teixeira, na altura presidente da Câmara de Castelo de Paiva, foi um dos protagonistas da história e conta, agora, passados dez anos do maior acidente rodoviário que Portugal conheceu, os bastidores dos dias que marcaram a Ponte de Portugal. Paulo Teixeira, porém, não se resume a contar o drama da queda da ponte, aborda-o também na perspectiva da regionalização ainda hoje por resolver. Mostra uma grande parte da sua acção como presidente da edilidade que ajudou a colocar no mapa do desenvolvimento e, paralelamente, fala do seu lado pessoal e da paixão pelo FC Porto.  

 

 

"O Moinho", notícias de Rio de Moinhos

 

Assistimos ao (re)lançamento do jornal “O Moinho”, notícias de Rio de moinhos. Um encontro entre aquilo que outros, lá muito atrás, viveram e o presente.

A vida deste jornal ganhou uma cor diferente, mas a sua orientação é a mesma. Dirige-se àqueles que acarinham a sua terra, quer estando presentes ou afastados e que veem n’O Moinho uma forma de estarem ainda mais próximos.

Numa sociedade que vive intensamente sob as novidades e as redes sociais, endereçamos os maiores sucessos editoriais aos seus responsáveis.

+ in http://jornalomoinho.com/

 

publicado por a nossa terra às 21:42

comentário:
Desde já os nossos sinceros agradecimentos pela divulgação deste nosso projeto. De facto esta equipa decidiu “ressuscitar” o jornalismo local, mais concretamente em Rio de Moinhos, quer via a versão impressa do jornal (nos meses de Março/Junho/Setembro/Dezembro), quer via o nosso site (www.jornalomoinho.com), com notícias mais recentes e com interatividade para com o utilizador. Convidamos todos a passarem por lá e deixar o vosso comentário e voto nas sondagens realizadas.
Queremos também vos dar os parabéns pelo excelente trabalho aqui desenvolvido, em prol da comunidade de Boelhe e arredores, uma iniciativa corajosa e de valor, que merece divulgação. Podem contar connosco para o que necessitarem.


Os melhores cumprimentos,

Hugo Sousa
//Jornal oMoinho
oMoinho a 14 de Abril de 2011 às 23:48


perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

15
17
18

20
25

27
29
30
31


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO