Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
26
Mai 11

Foto de Nuno Araújo 

 

As Eleições Legislativas para a Assembleia da República são a 5 de Junho mas o contacto dos candidatos pelo círculo eleitoral do distrito do Porto com as populações aumenta com o aproximar desta data. Depois da visita de Honório Novo e Jorge Machado, deputados da CDU junto dos trabalhadores de extracção e transformação de granitos nas pedreiras de Peroselo e Alpendurada, e da visita de Aguiar Branco, deputado pelo PSD e Mário Magalhães, Vereador do Município de Penafiel e candidato a deputado à feira de Rio de Moinhos, foi agora a vez da freguesia de Boelhe acolher a visita de Nuno Araújo, deputado do PS, eleito pela região nas últimas eleições.

Devidamente acompanhado por André Ferreira, presidente da concelhia socialista e Sousa Pinto, Vereador do Município de Penafiel, o candidato Nuno Araújo, natural de Rio Mau e a residir na Vila de Abragão, foi recebido pelo executivo da freguesia, tendo auscultado de Avelino Silva, presidente de Junta, as necessidades e principais preocupações sentidas pela localidade sobretudo ao nível do desemprego, infra-estruturas de equipamentos, saneamento básico e do alargamento de parte da estrada nacional n.º 320, inteirando-se ainda dos trabalhos desenvolvidos e investimentos em curso.

Percorrendo os estabelecimentos de restauração e contactando nas ruas com a população, Nuno Araújo foi distribuindo cumprimentos, beijos e abraços, apelando ao voto útil no Partido Socialista, realçando algumas das linhas orientadoras dos projectos para o concelho e região do Tâmega e Sousa, traduzidas no manifesto da campanha eleitoral para as legislativas. Efusivos, foram sobretudo os jovens a saudar o candidato que, entre a troca de alguns brindes, calcorrearam as ruas centrais do Calvário e Av.ª do Parque. Junto ao Salão de Eventos da Freguesia de Boelhe, felicitando o executivo local pela obra em prol da cultura e do associativismo, Nuno Araújo e restante comitiva inteiram-se dos preparativos e actividades das festividades maiores a S. Gens, cruzando-se à saída com o cantor José Malhoa, artista da rádio e tv que abrilhantará as festas em Agosto próximo.

 

publicado por a nossa terra às 08:32

pesquisar neste blog
 
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
19

22

30


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO