Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
21
Jun 11

 

Junho | Julho | Agosto | Setembro | Outubro 

Convívio “à mesa” e tardes “em família”

Actividades para angariação de fundos

 

Comparticipadas pelo Estado Português, acrescido do fundo económico da Fábrica da Igreja Paroquial, as obras de restauro e beneficiação da Igreja Matriz de S. Gens de Boelhe serão suportadas em parte significativa com base nas actividades desenvolvidas pela Comissão de Obras para angariação de fundos. 

Endereçamos o convite a todas as pessoas quanto possam participar nesta causa, informando a Comunidade das seguintes actividades a desenvolver:

 

3 de Julho, Domingo, Espaços da Residência Paroquial 

12 horas - Convívio Popular (inscrição obrigatória)

Com alimentos oferecidos pela população, inclui uma feijoada ou grelhados na brasa, pão caseiro, caldo verde, sumos/vinhos da terra. 

15,30 horas - Tarde festiva com grelhados na brasa. 

Nota: Aceitam-se inscrições ou reservas para fora até dia 2 de Julho junto dos membros da Comissão de Obras, nos finais das eucaristias ou no Cartório Inter-Paroquial.

 

17 de Julho e 3º Domingo de cada mês

Os ofertórios nas Eucaristias Dominicais revertem para a angariação de fundos das obras de restauro e beneficiação da Igreja Matriz de S. Gens de Boelhe.

 

Se, há 111 anos atrás, o povo de Boelhe uniu-se em edificar a obra, hoje, com idêntico espírito de união, conseguiremos levar o restauro a bom termo. Colabore na angariação de fundos necessários, por uma causa que é de todos!

 

publicado por a nossa terra às 08:38

pesquisar neste blog
 
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12

25

26
28
29


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO