Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
02
Jan 12

Participe! 

 

Passatempo de Fotografia sobre a freguesia de Boelhe

 

Gostas de fotografia? Então, terá uma oportunidade em demonstrar que tens talento.

Por ocasião do “1º passeio de bttenros por trilhos de Boelhe”, aponta a objectiva e regista as melhores paisagens, os monumentos e os lugares, tudo o que caracteriza a nossa terra. Depois, envia-nos os teus trabalhos.

As três melhores fotos premiadas recebem uma distinção e serão publicadas como cartão-de-visita da freguesia nas redes sociais e sítios “Viver Boelhe” e “A nossa terra: Boelhe”.

 

Regulamento do Passatempo de Fotografia

 

. A Junta de Freguesia de Boelhe promove um passatempo de fotografia com vista a promover os talentos amadores e profissionais nesta área e que se destaquem pela participação cívica em defesa do património e demais marcos caracterizadores desta terra.

. Serão admitidos a passatempo todos os trabalhos apresentados pelos participantes inscritos no “1º passeio bttenros por trilhos de Boelhe”, acompanhantes, adeptos da modalidade, fotógrafos amadores ou profissionais, assim como da própria sociedade civil.

. Todos os trabalhos apresentados deverão estar relacionados com o património, fauna, flora, construções típicas, tradições, costumes, artes e ofícios do campo, vistas panorâmicas e demais marcos que caracterizem a freguesia de Boelhe.

. Os trabalhos apresentados deverão ser enviados via e-mail para jfboelhe@gmail.com ou entregues junto da organização do “1º passeio bttenros por trilhos de Boelhe” em suporte pen/drive num dos seguintes tipos de ficheiro: jpg, gif ou png.

. Fotografias compostas, sobreposições e imagens manipuladas digitalmente, assim como fotografias com qualquer outro artifício são excluídas do passatempo.

. Ao enviar a fotografia, assume ser o legítimo autor da mesma e aceita ceder os direitos da foto para colocação online nos sitios “Viver Boelhe", "A nossa terra: Boelhe" ou eventos de promoção sob responsabilidade da freguesia de Boelhe.

. Cada concorrente/participante poderá enviar as fotos que pretender, sendo posteriormente alojadas no sitio “Viver Boelhe”.

. O júri que vai apreciar os trabalhos será constituído pelo Executivo da Junta de Freguesia de Boelhe e organização do “1º passeio bttenros por trilhos de Boelhe”.

. Das decisões do júri não haverá recurso.

. O prazo de recepção dos trabalhos termina no dia 26 de Janeiro de 2012, às 20 horas, reunindo uma hora depois o júri, sendo os premiados posteriormente contactados.

. A comunicação dos resultados será tornada pública a partir do dia 28 de Janeiro de 2012, de acordo com evento a promover de projecção de todas as fotografias recolhidas e entrega simbólica das distinções.

. A organização garante o máximo de cuidado com os trabalhos recebidos, não se responsabilizando, contudo, por eventuais danos de ficheiros ou extravios.

. Os trabalhos premiados, bem como outras fotografias seleccionadas, serão publicados no sitio “Viver Boelhe”, com o autor devidamente identificado.

. Poderão concorrer a este passatempo todas as pessoas, independente de faixa etária ou residência fixa na freguesia.

. A iniciativa é aberta a todos quanto se associem com a recolha de imagens de forma a estimular o registo em fotografia e divulgação da freguesia de Boelhe.

 

Contactos e informações adicionais:

. Junta de Freguesia de Boelhe 

e-mail jfboelhe@gmail.com

weblog http://jfboelhe.wordpress.com

. Clube BTTenros

e-mail bttenros@gmail.com

weblog http://bttenros.wordpress.com | http://passeiobttenros.wordpress.com

  

publicado por a nossa terra às 00:32


perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
20
21

22
23
24
26

29
30


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO