Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
16
Fev 12

Alexandre Panda

 

Um menor, de 17 anos e um jovem, de 19, furtaram esta quarta-feira cerca de cinco mil euros de cabos de uma empresa especializada em iluminações, da localidade de Boelhe, em Penafiel, mas acabaram por ser interceptados horas depois pela GNR. Todo o material foi recuperado numa sucata da freguesia de Campo, em Valongo, onde um indivíduo foi identificado por suspeitas de receptação. 

Cerca das 16 horas, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Penafiel, que tinha recebido a queixa de um empresário alertando para o furto de 57 quilos de fios em cobre, conseguiu identificar e localizar os dois jovens suspeitos. 

"A operação policial consistiu na abordagem e consequente identificação de dois suspeitos fortemente indiciados pela prática do referido crime de furto dos fios de cobre. No decurso dessas diligências procedeu-se à localização e consequente recuperação e apreensão da totalidade dos objectos furtados da empresa de iluminação", explica a GNR de Penafiel em comunicado. 

Rapidamente os investigadores conseguiram seguir o rasto do metal e pouco tempo depois, já na sucata de Valongo, foram recuperados os fios, que valiam cerca de cinco mil euros e que foram vendidos por 250. Os dois jovens, residentes no concelho de Penafiel, foram constituídos arguido.

link Jornal de Notícias

 

publicado por a nossa terra às 13:07


perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
15

20
21
22
24
25

26
28


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO