Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
26
Jun 12

 

FC Boelhe 1 - ARC Irivo 1 (6-4, gp.)

 FC Boelhe conquista Super Taça de Juniores

 

Foi necessário recorrer ao desempate por pontapés da marca de grande penalidade mas, após o empate no tempo regulamentar, a “sorte” recairia sobre os jovens da freguesia de Boelhe.

Após a conquista do campeonato de juniores, o FC Boelhe arrecadou no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel, a Super Taça da FFACP, derrotando a ARC Irivo, detentor da Taça Cidade de Penafiel. Se o percurso dos atletas entre Penafiel e Boelhe foi de festa pela conquista do troféu, o clube foi sancionado com uma multa de 100 euros, atendendo ao rebentamento de petardos no estádio pelos adeptos.

No balanço final da época desportiva, a formação juniores do FC Boelhe conquistou o campeonato e a Super Taça, 3º classificado na Taça Cidade de Penafiel, 2º lugar na taça disciplina e melhor defesa, com apenas 13 golos sofridos. Individualmente, o atleta João Silva foi o melhor marcador do campeonato com 24 golos.

 

ARC Irivo 4 – 1 FC Boelhe

 FC Boelhe derrotado na final da Taça Agrival

 

O FC Boelhe termina a presente época como finalista vencido da Taça Agrival. A prova foi conquistada pela ARC Irivo na final do passado domingo, 24 de Junho, disputada no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.

Segundo o último comunicado emitido pela FFACP, no balanço final da época desportiva a formação seniores do FC Boelhe termina o campeonato no 6º lugar da tabela classificativa, finalista vencido da Taça Agrival e na 9ª posição da taça disciplina. Colectivamente, foi a 7ª melhor defesa, com 27 golos sofridos; individualmente, o atleta Miguel Ferreira foi o melhor marcador da equipa com 13 golos.

 

Futsal Feminino

 Marina Ferreira termina época como 2ª melhor marcadora

 

A ADF Boelhe terminou a competição no 4º lugar da tabela classificativa, alcançando ainda a 3ª posição na taça disciplina. Já Marina Ferreira, atleta da ADF Boelhe, foi a 2ª melhor marcadora com 33 golos.

Na liga JOMA, a ADF Boelhe foi 3ª classificada na série A, falhando o acesso às ½ finais.

fonte: FFACP comunicado39.pdf (1.19 MB)

 

publicado por a nossa terra às 19:24

pesquisar neste blog
 
Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
20
22
23

29
30


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO