Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
29
Out 12

  

foto jornal

 

 Vitor Ribeiro é penta-campeão de columbófilia        

 

No passado domingo, dia 28 de Outubro, a Associação Columbófila de Boelhe assinalou o término da época com a habitual entrega de prémios aos vencedores.

Num almoço animado, no restaurante Solar do Souto, em Abragão, o momento de festa atribuiu as faixas, taças e anilhas aos vencedores.

Os vencedores de Velocidade por Pombos foram em 3º Miguel Ângelo Silva, em 2º o David Queirós, e o vencedor foi o pombo de Vitor Cabral, recebendo as anilhas de bronze, prata e ouro.

Os concorrentes classificados por velocidade, foram em 5º Rogério Ferreira, 4º Vitor Ribeiro, 3º David Queirós, 2º Benedito & Pedro Martelo e em 1º Vitor Cabral.

Classificação de pombos, meio fundo: 3º José Manuel Soares, 2º Vitor Ribeiro e 1º Vitor Cabral, também atribuídas as três anilhas.

Na classificação de concorrentes de meio fundo: 5º José Ferreira, 4º David Queirós, 3º Benedito & Pedro Martelo, 2º Vitor Cabral e em 1º Vitor Ribeiro.

Os pombos de fundo foram: 3º David Queirós, 2º Vitor Ribeiro e em 1º Américo Ferreira.

Também de fundo os 5 primeiros concorrentes foram: 5º Augusto & Daniela, 4º Vitor Cabral, 3º Miguel Silva, 2º Benedito & Pedro Martelo e em 1º Vitor Ribeiro.

Na classificação de borrachos geral ficaram em 3º Miguel Silva, em 2º David Queirós e em 1º Vitor Cabral.

A classificação de pombos geral, considerada a Taça Bota Fora: 3º David Queirós, 2º Miguel Silva e em 1º Vitor Cabral.

A classificação de concorrentes geral contou com Rogério Ferreira em 5º, em 4º David Queirós, Benedito & Pedro Martelo em 3º, em 2º Vitor Cabral e em 1º Vitor Ribeiro, vencedor pelo 5º ano consecutivo.

fonte: jornal "Notícias de Penafiel"

 

publicado por a nossa terra às 21:45

pesquisar neste blog
 
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


21

28


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO