Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
01
Jan 13




 És, somos. Somos, és. 


Pedaços de força que contaminam o ar maravilhoso que nos enchem os pulmões, força natural de uma vida normal, bons dias espalhados em sorrisos de verdade, passadas palmilhadas em liberdade, conquistas que não se exaltam com luxos, dias vividos assim, com a normalidade de uma vida rural, tão simples, tão bela, tão natural.

Não é a morte que nos destói, é a ausência de vida. Serenidade que nos abraça com carinho, que nos permite sentir solinho e, de quando em quando, nos liberta em direção à liberdade absoluta.

Nasceste, preencheste a nossa vida, como água, ribeira viva, sonhos transformados em realidade. Cresceste, ramificaste o que somos, somos, és, seremos. Sorrisos coloridos de sons que voam, olhares do nosso ventre, palavras construídas em letras autênticas, a nossa história, comunhão de vida. Somos, és. És, somos. Vida que vale cada segundo, segundos que valem uma vida. És, somos. Somos, és.


publicado por a nossa terra às 20:24


perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22

27


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO