Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
26
Fev 13

 

 

Convite aos consumidores

Leilão de electricidade

 

A DECO convida os consumidores a juntarem-se para diminuir a conta da electricidade. Através de uma modalidade de compra de electricidade completamente nova, usará o poder colectivo de milhares de consumidores para conseguir uma mudança. Irá negociar com os fornecedores para tentar obter as melhores condições do mercado. Quanto mais pessoas se inscreverem, maior será o poder negocial.

Um leilão de electricidade agrega um conjunto de consumidores que negoceiam directamente com os fornecedores de electricidade, para obter um preço mais baixo para todo o grupo.

Sozinhos, os consumidores têm muito pouca força perante os fornecedores de energia. Por isso, quanto maior for o grupo, maior será o poder da DECO para negociar com aqueles.

 

O que é que tem de fazer para participar?

 

Para se inscrever no leilão de electricidade, clique na ligação abaixo e preencha alguma informação básica. A inscrição é gratuita e sem compromisso.

As inscrições estão abertas até 30 de Abril de 2013.

 

Passos seguintes

 

No dia 2 de Maio de 2013, organizará um leilão durante o qual os fornecedores serão convidados a fazer uma oferta vantajosa para todo o grupo de consumidores. A tarifa mais baixa vencerá o leilão.

Logo que tenha o resultado do leilão, a DECO informará todo os participantes e cada um terá oportunidade de aderir à tarifa vencedora.

 

Precisa de mais informações?

 

Se tiver alguma dúvida, pode consultar a página de perguntas sobre a campanha da DECO. Se não encontrar aí a resposta que procura, poderá contactar o telefone 808 780 507 ou 218 410 836, caso ligue da rede móvel, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

> ir para o registo

fonte: http://www.paguemenosluz.pt/saber-mais/

publicado por a nossa terra às 07:30

pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


23



links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO