Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
04
Mar 13

 

Filipe Rocha assume coordenação

Grupo de Jovens de Boelhe, formado em Junho de 1996, tem nova direcção

 

Completa 17 anos em Setembro. Na essência ligado à Paróquia de S. Gens de Boelhe, formou-se por iniciativa dos jovens crismandos, uma novidade na terra, cuja celebração do Crisma de 1996 originara por sugestão de D. Júlio Miranda, Bispo Auxiliar do Porto e do pároco Pe. Luciano Lagoa.

Com o decorrer dos anos de existência, pelo Grupo de Jovens de Boelhe ingressaram muitos elementos, estendendo muitas das actividades à população local.

Como todos os grupos juvenis, este não foi diferente. Tal como nas actividades desenvolvidas, os representantes vão mudando - os “antigos” dão lugar aos mais novos.

Este ano, os representantes eleitos para coordenar e dirigir o grupo são Filipe Rocha e Bruno Queirós, respectivamente presidente e vice-presidente.

"Sabemos que ultimamente o grupo tem andado ´escondido` - no entanto, não está acabado", refere Juliana Lopes, anterior coordenadora. A responsável pelo grupo nos últimos dois anos passa agora o testemunho a Filipe Rocha.

"Não somos muitos mas as portas estão abertas para novas caras e novas ideias. Será uma honra para nós ouvir e fazer crescer todas as ideias viáveis", frisa o novo coordenador.

Em planeamento já se encontram as primeiras actividades a desenvolver pela nova direcção. No fim-de-semana de 9 e 10 de Março próximo, será distribuída a mais recente edição do jornal "Villa Bonelli", publicação bimestral criada pelo grupo em 1997.

 

publicado por a nossa terra às 07:54

pesquisar neste blog
 
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


22

24
26
28
29
30



links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO