Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
03
Abr 13

 

Bairros 

Aidinhos

 

Prejuízos avultados para a freguesia

Localidade regista mais de uma dúzia de ocorrências provocadas pelo mau tempo

 

A freguesia de Boelhe, no concelho de Penafiel, registou desde o início da passada semana mais de uma dúzia de ocorrências provocadas pelo mau tempo. Apesar de não se ter registado nenhum pedido de socorro, as situações de inundações, descalcetamento de vias e queda de muros agravaram-se no fim-de-semana de Páscoa. Os estragos são inúmeros, provocando prejuízos avultados e reparações imediatas para a edilidade local.


 

 



As fortes chuvas que caíram nos últimos dias provocaram inundações, enxurradas, quedas de árvores e diversas situações de emergência pontuais que forçaram mesmo a interromper a circulação pedonal e rodoviária, sobretudo nos lugares de Bairros, Mouril, Estremadouro (Valdoeiro) e Aldeia (Aidinhos), provocando ainda inundações no Jardim de infância de Bairros, agravando as condições de humidade que se mantêm desde o início do ano lectivo.




A circulação na EN 312 encontra-se condicionada com muita água na via e pelos trabalhos decorrentes da instalação de condutas de saneamento entre Reguengo e Montinho, aconselhando-se a máxima precaução para condutores e peões.

 

publicado por a nossa terra às 07:52


perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14




links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO