Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

27
Abr 13

 

No XIX Congresso, a decorrer em Santa Maria da Feira, Partido Socialista congratula-se pela disponibilidade e manifesta-se favorável ao projecto.

 Independentes "Por Amor a Boelhe" manifestam apoio a Avelino Silva para novo mandato autárquico 

sábado, 27 abril 2013 11:57


O presidente da Junta de Freguesia de Boelhe, Avelino Silva, anunciou a sua recandidatura nas próximas eleições autárquicas, de forma a assumir mais um mandato na liderança da freguesia de Boelhe, uma importante freguesia do concelho de Penafiel.

Dado o vasto trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, Avelino Silva, eleito como independente, mostra-se convicto e empenhado em assumir um novo mandato, para continuar a trabalhar em benefício da população, contribuindo activamente para a melhor qualidade de vida dos boelhenses.

Por sua vez, André Ferreira, presidente da concelhia e candidato à presidência da Câmara Municipal de Penafiel, revela o seu apoio a esta recandidatura, congratulando-se pela “disponibilidade manifestada pelo autarca Avelino Silva em continuar a dignificar os destinos da freguesia de Boelhe".

André Ferreira destaca que Avelino Silva "é um autarca que desenvolveu neste primeiro mandato uma obra notável que dinamizou e engrandeceu não só a população de Boelhe, mas também o próprio projecto do Partido Socialista em Penafiel”.

fonte: "PS"

publicado por a nossa terra às 19:00

Parabéns pela sua candidatura Sr. Avelino. Para o bem da sua freguesia espero sinceramente que seja mais uma vez eleito presidente.
rosa mendes a 27 de Abril de 2013 às 23:27

Se querem que a nossa freguesia continue em estado vegetativo por mais quatro anos, por favor votem no sr. avelino.
É bom que todos os boelhenses façam um reflexão sobre este assunto, pois não é com festas que a nossa freguesia se desenvolve.
cidadã atenta a 18 de Setembro de 2013 às 10:44

Cara cidadão atenta: Agradeço o seu comentário mas deixo há sua consideração a leitura atenta às análises anuais referentes ao presente mandato autárquico. "Com o objectivo de fomentar a transparência, cidadania e interacção entre a Junta, os seus representantes e a população, proporcionando hábitos e momentos ao diálogo, da partilha às ideias e outras demais relacionadas, o Executivo da Freguesia de Boelhe apresentou recentemente, de idêntico modo aos três anteriores anos do mandato autárquico, algumas das principais acções desenvolvidas durante os últimos meses, alavanca para o plano de trabalho e desenvolvimento dirigido a si e à Comunidade, em democracia, confiança e seriedade". Caso esteja interessada em verificar o que foi desenvolvido nos últimos 3 anos e 10 meses, o link é o seguinte: http://boelhe.blogs.sapo.pt/343793.html
a nossa terra a 18 de Setembro de 2013 às 14:49

Caro A Nossa Terra
É com muito agrado que vejo a sua resposta ao meu comentário. Devo dar-lhe os parabéns porque vê-se que é uma pessoa que gosta muito de escrever. De escrever muito... Devia aproveitar este seu gosto por escrever pois vejo que tem muita imaginação para se tornar escritor. Claro que deveria informar todos os seus leitores que o seus livros seriam pura ficção. Seguindo o seu conselho consultei o link que me sugeriu, e do qual eu já tinha conhecimento, onde pude confirmar que tem mesmo muita imaginação, senão vejamos:É claro que a junta no seu mandato cumpriu com o expediente normal de uma Junta de Freguesia. No entanto não tenho imaginação suficiente para ver que os jardins estão bem cuidados, especialmente na sala de visitas de Boelhe; Os caminhos também só foram limpos á pressa nas vésperas da Festa de S. Gens; O campo de futebol de praia e toda a área de lazer está cheia de lixo trazido pelo rio tornando impossível alguém frequentar este local tão bonito; À semana cultural deveria chamar-se semana da promoção política, etc. Isto já para não falar das grandes obras que essas nem sequer foram iniciadas. Quanto a este blog considero que deveria apenas existir para servir a freguesia e nunca ser utilizado para fins politicos.

Quanto a este blog
cidadã atenta a 20 de Setembro de 2013 às 10:35

Cara cidadão atenta: Agradeço o seu comentário e a sua sugestão. O blog "A nossa terra: Boelhe" é um meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade. O conteúdo do referido post é da exclusiva responsabilidade da Junta de Freguesia de Boelhe, aliás, a quem desde já agradeço pela colaboração demonstrada em participar e divulgar o que se faz pela freguesia. A exemplo de outras entidades, clubes e demais intervenientes na localidade, a colaboração tem sido fundamental para que este blog tenha chegado até aqui. Todos os anos tem sido assim mas, por estarmos em vésperas de eleições autárquicas, parece que tudo o que não é do agrado só serve de mote há crítica. Assim seja, oxalá sejam críticas construtivas, tal como muitas foram apontadas ao longo dos últimos anos. A opinião deve ser respeitada, tal como sempre o fizemos mas há limites e o bom senso deve ser considerado. O blog não existe para denegrir a imagem da freguesia, e tem pedido sempre a colaboração de todos quanto possam participar. Se a sugestão passa por deixarmos de publicar os conteúdos que são fornecidos pela junta de freguesia ou pela câmara municipal, pois assim seja. Se a sugestão passa por deixarmos de publicar os conteúdos que são fornecidos por alguma força política, pois assim seja. Mas em democracia, todos temos que respeitar a liberdade de expressão. Se a comunidade considerar que o blog não existe para servir a freguesia, a solução imediata passa por se suspender as publicações de post ´s e terminar com todo o trabalho de pesquisa voluntária que tem sido feito ao longo dos últimos 6 anos. Haja quem faça melhor, são os nossos votos.
a nossa terra a 20 de Setembro de 2013 às 12:12

Exatamente. Haja quem faça melhor... e que tente ser o mais imparcial possível.
cidadã atenta a 20 de Setembro de 2013 às 15:05

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14




links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO