Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
06
Jul 13

 

Factos ocorridos há uma semana

Vândalos destroem paragem e roubam painel de candidatura autárquica

 

Lamentável e reprovável, é o mínimo que se pode afirmar face à actuação de vândalos na freguesia de Boelhe. O Largo da Arca voltou, há uma semana, a ser alvo de vandalismo, com prejuízos avultados para a localidade.

Se o "roubo" do painel alusivo à candidatura de André Ferreira à Câmara Municipal de Penafiel, pelo Partido Socialista, coloca em causa o respeito e espírito democrático assente pelo 25 de Abril, torna-se ainda mais grave e lesivo a destruição uma paragem de transporte público de passageiros, no Largo da Arca. "Isto denota a falta de valores e respeito, impróprio na comunidade", atenta Avelino Silva, presidente da Junta de Freguesia de Boelhe.

Se estão associados ou não, estes dois actos de vandalismo só demonstram o nível de insegurança que a freguesia ainda possui, apesar do trabalho desenvolvido pela GNR. Ambos foram, entretanto, denunciados às autoridades. 


publicado por a nossa terra às 08:05


perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
20


28


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO