Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

Igreja Românica S. Gens de Boelhe (M.N.)
18
Ago 13

 

 

 

Eis a maior das semanas

 Festas de Boelhe

 

À semelhança de anos anteriores, o cartaz inclui um vasto programa religioso e cultural. Numa verdadeira mistura de ritmos e sonoridades, as atracções musicais focam-se na actuação dos artistas portugueses “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio” e a banda “Myllenium “, espectáculos que prometem muita animação. O arruado de conceituadas bandas filarmónicas, este ano será disputado entre Amares e Fermentelos.

Com uma oferta musical que promete ir ao encontro dos gostos de praticamente todas as gerações, o cartaz inclui, ainda, a incontornável noite de folclore e a animação característica das barraquinhas e tasquinhas populares.

Juntando anualmente milhares de pessoas de toda a região, as festas de Boelhe têm o seu ponto de referência no dia do padroeiro S. Gens (25 de Agosto) com a realização das solenidades religiosas, actuação das bandas de música e o lançamento do fogo-de-artifício, fazendo destas as maiores festividades e uma das melhores romarias do concelho de Penafiel.

Organizadas pela Comissão de Festas e o apoio da Junta de Freguesia de Boelhe e da sociedade civil, as festividades maiores veneram o padroeiro S. Gens e N.ª Sr.ª do Rosário, fortemente devotos e celebrados pela comunidade na Paróquia de Boelhe.

 

 

Organização: Comissão de Festas em honra a S. Gens e N.ª Sr.ª do Rosário | Paróquia de S. Gens de Boelhe

Apoio: Junta de Freguesia de Boelhe | Sociedade Civil

Patrocínio: PME´s Locais | Indústria e Comércio da Região

 

publicado por a nossa terra às 18:59


perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
16
17


28


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO