Meio de informação e divulgação, aberto à iniciativa e participação da comunidade, procurando difundir a actividade local entre 22 de Junho de 2007 a 1 de Outubro de 2013. Obrigado a todos os 75.603 leitores.

13
Set 13


Junta indicou o Parque Urbano mas a opção foi recusada

Eleições deverão decorrer na EB1 de Bairros n.º 2


As eleições autárquicas encontram-se agendadas para o próximo dia 29 de Setembro. No caso particular da Freguesia de Boelhe, a assembleia de voto para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal de Penafiel e Assembleia de Freguesia de Boelhe funcionará com duas secções de voto, ao que tudo indica, na Escola EB1 de Bairros n.º 2, entre as 8 horas e as 19 horas.

Chama-se a atenção da comunidade para o facto da escolha do local ter sido designado pela Autarquia, tendo o executivo da Junta de Freguesia de Boelhe ter indicado, em devido tempo, as instalações do Parque Urbano Padre Serra, o que não foi aceite.

Atendendo-se à diminuta capacidade de estacionamento no local, a circulação ser feita através da Rua das Escolas, levantam-se questões práticas para este assunto. Terá sido a escolha da Escola EB1 de Bairros n.º 2 a melhor solução? Porque não foi atendida a escolha de um local indicado como a sala de visitas da freguesia e a sua centralidade com inúmero espaço para mobilidade de pessoas e estacionamento?

São estas apenas algumas questões que a comunidade gostaria de ver esclarecidas oportunamente e, se possível, antes do início da campanha eleitoral, ou seja, até terça-feira, dia 17.

Haja algum tempo de reflexão e bom senso para que todos possam exercer o seu direito de voto.

 

publicado por a nossa terra às 08:00

2 comentários:
Uma pergunta.. Se este blog é para a promoção da "Nossa Terra Boelhe", porque é que encontramos críticas à câmara de Penafiel (sendo Boelhe, uma freguesia deste concelho) e a própria freguesia?
Este blog NUNCA devia ser utilizado para fins políticos, mas sim, para bem da comunidade...
Boelhense Preocupado a 17 de Setembro de 2013 às 20:38

Considero pertinente a análise lançada pelo blog.
António a 17 de Setembro de 2013 às 23:00


perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

21

22
23
24
26

30


links
Força Portugal!
badge
blogs SAPO